Benvindo ao Espaço da Arte


A arte está em toda parte

.
clique na imagem

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Envie seu texto, poema, pensamento pra ser publicado

..........de Luciana Martins

.........."Eu carrego o seu coração"
..........(e.e.cummings)

.........."Eu carrego seu coração
..........Eu o carrego em meu coração
..........Eu nunca estou sem ele
..........Onde quer que eu vá
..........Você vai, meu querido
..........E o que quer que eu faça sozinha
..........Tem você, meu querido
..........Eu não temo o destino
..........Porque você é o meu destino, meu doce
..........Eu não quero o mundo, por mais belo que seja
..........Porque você é meu mundo, minha verdade

..........Este é o maior dos segredos que ninguém sabe

..........Você é a raiz da raiz,
..........O botão do botão
..........E o céu do céu
..........De uma árvore chamada vida
..........Que cresce mais alto do que a alma pode esperar
..........Ou a mente esconder

..........Este é o milagre que distancia as estrelas

..........Eu carrego seu o coração
..........Eu o carrego dentro do meu coração"

..........e.e. cummings

Um comentário:

Lullu disse...

Já que era para deixar um poema decidi deixar o meu favorito:
"Eu carrego o seu coração"
(e.e.cummings)

"Eu carrego seu coração
Eu o carrego em meu coração
Eu nunca estou sem ele
Onde quer que eu vá
Você vai, meu querido
E o que quer que eu faça sozinha
Tem você, meu querido

Eu não temo o destino
Porque você é o meu destino, meu doce
Eu não quero o mundo, por mais belo que seja
Porque você é meu mundo, minha verdade

Este é o maior dos segredos que ninguém sabe

Você é a raiz da raiz,
O botão do botão
E o céu do céu
De uma árvore chamada vida
Que cresce mais alto do que a alma pode esperar
Ou a mente esconder

Este é o milagre que distancia as estrelas

Eu carrego seu o coração
Eu o carrego dentro do meu coração"

e.e. cummings